mamam

5 PIORES MÃES DO CINEMA

Hoje é um dia especial, dia de mostrar mais ainda como a sua mãe é importante para você e independente de como ela seja, o que vale é receber dar amor e carinho. Mas infelizmente, também existem aquelas mães que não sabem amar as próprias crias ou só são ruins por natureza. Selecionamos algumas dessas que são bem ruins.

5 – Zinnia wormwood (Matilda)

cincomama

Conforme eu fui crescendo e revendo Matilda, hora eu achava que Zinnia era uma mãe ruim e outras horas eu achava que ela só era diferente. Mas revendo mais uma vez esse filme incrível, eu acho que a única coisa boa que ela fez foi ter dado a guarda de Matilda para a sua professora querida que realmente lhe dava amor.

4 – Mama Fratelli (Os Goonies)

quatromama

A Mama era ruim em dobro: em ser mãe e ser líder da gangue de bandidos mais idiotas que tinha na cidade, sendo derrotada por crianças.

3 – Tia Petunia (Harry Potter)

coracao-partido_318-29694

A tia Petunia só tem uma missão: cuidar do filho da sua irmã que fora assassinada e ela falha miseravelmente. Ao invés de cuidar da pobre criança órfã, ela fica com ciúmes do pobre menino Harry. Além disso, ela deixa o seu filho virar um completo idiota mimado.

2 – Mamãe (Jogue a Mamãe do Trem)

doismama

O que falar de uma mãe que é tão ruim que o seu próprio filho quer planejar matá-la? Não que um filho com tendências assassinas seja culpa diretamente da mãe, mas infelizmente, sua mãe era bem ruim, dominadora e uma péssima mãe.

1 – Kate McCallister (Esqueceram de mim)

umamama

ELA NÃO ESQUECEU O FILHO UMA VEZ, MAS DUAS VEZES!

Meu deus, qual o problema dessa mãe? Não tem nem o que dizer, que vergonha Kate.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *