5 vezes Steve Carell

Hoje é aniversário de um dos atores mais engraçados e talentosos dos últimos tempos, Steve Carell. Ele com certeza é um dos meus atores preferidos. Teve uma época em que eu maratonei todos os filmes dele e por isso fiz um Top Five com os que, na minha humilde opinião, você precisa assistir! Válido lembrar que estamos falando de filmes, mas fica aquela dica bônus com The Office, aquela série incrível e também uma fábrica de memes do próprio ator.

5 – Meu Malvado Favorito

Não é só por causa dos malditos Minions que a animação Meu Malvado Favorito fez sucesso. Por aqui a gente não percebe, mas vale lembrar que na versão original Steve dubla o Gru, dando muito das suas características pessoais para o personagem.

4 – O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

Acredito que esse filme não seja para todos os gostos. É preciso ter aquela veia irônica saltando na sua jugular, já que a trama tem aquele humor que a princípio parace besta e sem graça, mas tem diversas camadas de indiretas e humor negro. Steve não é o protagonista, mas brilha tanto quanto.

3 – Procura-se um amigo para o fim do mundo

Se você procurar as listas que eu escrevo, vai notar que sempre que eu posso, eu indico esse filme por motivos de ser maravilhoso. Pouco é falado dele, se trata de uma história simples, direta e que tem um brilho próprio, principalmente por ser muita sincera: o mundo vai acabar, o que você vai fazer com os seus últimos dias? Assista!

2 – O virgem de 40 anos

Acho que o primeiro contato que eu, idiota cinéfilo, tive com o ator foi em O Virgem de 40 Anos, principalmente por ter feito ele estourar na época e pelos canais de TV passarem incansavelmente esse filme, existiu um momento em que eu tinha decorado as falas de tanto que passava. O filme é bem engraçado e coloca Steve interpretando um personagem fora dos padrões machistas de quem tem que transar com todo mundo e mostra que todo mundo tem seu tempo, mesmo que seja aos quarenta anos.

1 – Pequena Miss Sunshine

Por mais que seja a personagem da atriz Abigail Breslin que realmente brilhe no filme (a dancinha maravilhosa), Steve interpreta um personagem bem diferente do que está acostumado, já que é um homem depressivo, sem muitas expressões e extremamente contido. O filme é fantástico e é realmente adorável ver o desenvolvimento do personagem dele durante a trama, além da ajuda que ele dá para os outros personagens também desenvolveram.

Feliz aniversário, Steve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *